quarta-feira, 7 de março de 2012

Em busca do penta!

    Hoje é o grande dia gremistada!
    O Grêmio estreia pela 19ª vez na Copa do Brasil, diante do River Plate que não é o argentino, mas sim o time de Sergipe, campeão do estado nos dois últimos anos.
    Quatro vezes campeão da Copa do Brasil, o Grêmio tenta seu pentacampeonato diante da equipe sergipana considerada pequena, mas que vem surpreendendo a muitos. No ano passado o River Plate enfrentou o Botafogo do Rio de Janeiro e venceu o jogo de ida por 1 a 0, e no jogo de volta foi derrotado por 1 a 0 devido a um gol mal marcado pelo árbitro, levando a decisão para os pênaltis, mas o Botafogo conseguiu a vaga para próxima fase.
    O Grêmio é o primeiro e maior campeão da Copa do Brasil, com quatro títulos e 3 vices, totalizando sete finais e duas semifinais. É um dos favoritos para a conquista do título de 2012, não é pra menos, o Grêmio é conhecido como O Rei de Copas.
    O foco da equipe do Grêmio todo mundo já sabe, é a Libertadores da América 2013, no primeiro ano da nova Arena, o Tricolor pretende estar presente na maior competição do continente. A Copa do Brasil apresenta o melhor caminho para se chegar lá. Mas a vaga exige o título para ser conquistada.
    A equipe sergipana está de técnico novo, Luiz Carlos Cruz que  jogou na base do Grêmio assumiu o comando do clube há poucos dias, e promete surpreender o Tricolor Gaúcho e tentar garantir a realização do jogo de volta no Estádio Olímpico Monumental em Porto Alegre. Se o Grêmio vencer por dois gols ou mais de diferença se classifica sem precisar jogar em casa e pode eliminar clubes Gaúchos na competição.
    O jogo está marcado para as às 22h desta noite no Estádio Lourival Baptista em Aracaju e terá transmissão ao vivo da RBS TV e do Sportv 2, a partir das 21:45 horas da noite de hoje.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


River Plate-SE: Pablo; Glauber, Fernando Belém, Bebeto e Misael; Wallace, Fernando Pilar, Jonathan e Almir; Leandro Kível e Bibi.


Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber Gladiador e Marcelo Moreno.



0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE