quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Faces Gremistas.!

Não é a toa que nosso time é conhecido como time guerreiro, batalhador. Porém para isso temos que ter alguém que dê a alma, o sangue em campo.
E ultimamente tenho me perguntando quem são os guerreiros imortais de agora? Cada um a seu modo é claro, mas tem alguns que deixam isso marcado na testa.
Sinto muito orgulho em ter como jogador, e espero que consigam ele de vez, é o querido Souza, que chegou devagar, sem chamar muita atenção, nem com status de grande homem, ou o nome do time, porém na minha opinião é o que mais vale em campo. Sinto que meu coração e minha vontade de ganhar nem que seja a mais simples das partidas, está com ele. 
Fico emocionada ao falar de um cara que simplesmente chegou e me encantou. Pelo jeito quieto, pela técnica, pela raça, e por simplesmente amar nosso time, e levar de verdade o escudo no peito.
Outro que gosto muito e também vejo a raça e sangue nos olhos é nosso querido . Aaah esse cara é foda, não é moda. Tudo bem ele já chegou com um grande nome, como uma grande contratação, eu não dava muito por ele, não acreditava mais, pela idade [preconceito meu eu sei], porém me fez calar a boca, quando precisamos dele, ele sempre está ai.
Sabe decidir, e nos levar a loucura.
Agora sim, o cara que é chamado de Guerreiro Tricolor, senhor André Lima, mas que quando joga os 90 minutos é conhecido como Cone Lima.
É, eu vejo raça nele, vejo vontade, mas o incrível é que a vontade só aparece quando ele entra já no fim do jogo, ele é cara para decidir, e ele decidindo se torna um Deus. Nos leva a loucura, em questão de segundos.  Mas sim, vejo a verdadeira face gremista nele, não sei explica como e nem porque, mais ele tem cara de raça de gremista.
Bom aos outros que não falei, não significam que não sejam, apenas acho esses mais ;)

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE