segunda-feira, 5 de março de 2012

Conheça o desconhecido River Plate-SE, time que o Grêmio enfrenta na quarta-feira.

    Sociedade Esportiva River Plate é uma agremiação esportiva de Carmópolis, no estado de Sergipe, fundada a 18 de agosto de 1967. Suas cores, nome, escudo e uniforme são uma homenagem ao River Plate da Argentina. Com boa estrutura de treinamento, o time vem supreendendo e ganhando destaque por suas atuações.
    O time do sergipano ganhou destaque nacional no dia 23 de fevereiro de 2011 na Copa do Brasil, quando enfrentou o Botafogo do Rio de Janeiro e ganhou deste na cidade de Aracaju pelo placar de 1 x 0, com gol de Bibi embalando a torcida local que compareceu em massa ao lotar o estádio Batistão para prestigiar o evento. Contudo, na partida de volta o time carioca descontou com o mesmo placar, numa atitude infeliz do juiz de validar o gol d o Botafogo. Posteriormente foi comprovado pelas câmeras de transmissão que o gol, de fato, não ocorreu. Sendo assim, a decisão da vaga ainda foi para os pênaltis. No entanto, nesta última etapa perdeu nos pênaltis episódio este que deu, precipitadamente, o avanço do Botafogo na competição e a revolta do time sergipano com a arbitragem.
    Os principais destaques da equipe são os atacantes Bibi e Rafael Freitas, o técnico é Luiz Carlos Cruz, recentemente contratado.
    O time é bicampeão do Campeonato Sergipano (2010 e 2011) e disputa a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro.

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE