![]() |
Marcelo M. melhor em campo comemorando seu 1º gol. |
Começa o 2º tempo, e Luxemburgo coloca Júlio César no lugar de Pará e Marco Antônio no lugar de Souza. E deram certo as alterações, o Grêmio foi ainda mais para o ataque sem dar chances para o adversário. De tanto pressionar, aos 20 minutos Léo Gago soltou a bomba depois de lançamento de Bertoglio e ampliou para o Imortal. E quem pensava que o Grêmio ia diminuir o ritmo se enganou, muito pelo contrário, a pressão só aumentou principalmente depois da expulsão de Juninho que caçava Bertoglio, e a partir daí, começou um festival de gols perdidos e grandes defesas do goleiro da equipe do Avenida Rodrigo Feijão. 17 minutos depois, Bertoglio ampliou e fez Grêmio 4 a 0.
Apesar de uma boa atuação, teve notícias ruis, Gilberto Silva teve uma fratura no nariz e a notícia é de que ele ficará de fora pelo menos três semanas, e Marcelo Moreno, melhor em campo saiu com dores no tornozelo, mas a informação é de que não é nada grave.
Escalações:
Grêmio: Victor, Gabriel ( Julio César ), Werley, Gilberto S. ( Vilson ), Pará, Fernando, Léo Gago, Souza ( M. Antônio ), Marquinhos, Bertoglio e Marcelo M.
Avenida: Rodrigo Feijão, Dudu, Anderson Bill, Eliézio, Vinícius ( Juninho ), Carlos Alberto, Carlos Alberto, Alexandre, Edimar ( Eduardo ), Osny e Sálvio
0 comentários :
Postar um comentário