quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Time Fechado ?

Vou fazer aqui um breve relato sobre as posições e se temos jogadores qualificados pra ocupá-las, cabe a vocês opinarem.

GOLEIROS: Dida ou Marcelo Grohe ? Luxa prefere Dida, mas bá, Grohe TEM que ser titular. Guri novo e ataca muito, sempre mostrando serviço. Já Dida ta velho, não que ele seja ruim, mas pra que mexer numa coisa que está boa ? Grohe ta ótimo

ZAGUEIROS: Acho que estamos bem servidos nessa posição, Werley e Cris como titular, ótimos jogadores. Saimon é muito criticado, mas é só levar um papo sério com ele, é um guri, Gremista de verdade, talvez por isso que muitas vezes age errado.

LATERAL: Pode contratar mais porque pelo amor de Deus, de qualidade mesmo só Fábio Aurélio e vive lesionado. Pra direita temos Tony, meia boca. Mas e reservas ? Se bem que nem titulares temos, pelo menos na minha opinião.

MEIAS: Muito bem servidos nessa posição, Elano, Zé Roberto, Souza, Fernando, Bertoglio ... Temos Wangler, que pelo menos nas categorias de base apresenta ótimas atuações. Rondinelly falta oportunidade, gosto do guri, joga pra cima.

ATACANTES: Chegou Vargas, ótimo. Moreno já vinha muito bem. Kleber se jogar é uma maravilha. Temos também Willian José que pra mim é meia boca, mas pra mim estamos bem com esses nomes. Principalmente com a chegada de Vargas.

A coisa é a seguinte, não temos um plantel ótimo, pra mim necessitamos urgentemente de laterias. Mas somos IMORTAIS e tenho certeza que esse grupo vai pras cabeça na Libertadores!

Saudações gremistas

Sigam-me: @_18Natan

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE