quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Partes boas e parte ruim

Bom Gremistas vou ser breve, afinal está tarde e pretendo deitar cedo hoje. Foi anunciado esta tarde a compra de Souza e o empréstimo de Deretti, a maior revelação do Figueirense nas últimas temporadas, pra mim Souza é o maior "reforço" até agora pra temporada de 2013, pois não vi a diretoria contratar alguém a patamar de Grêmio, um time que vai disputar uma Libertadores e está com uma gana enorme de títulos importantes.
Grêmio comprou 50% dos direitos de Souza por 3 milhões de euros, e Deretti veio por empréstimo e o Grêmio cedeu ao Figueirense Maylson, Felipe Nunes e Willian Magrão. Essas são as PARTES BOAS na minha opinião.
Nesta mesma tarde o Grêmio realizou um jogo-treino contra o Canoas, para analisar os jogadores e ir montando o possível time contra a LDU. Sobre o jogo-treino nada a declarar, um 0 a 0 mais do que ruim. O que realmente chamou a atenção foi o goleiro titular: DIDA ! PARTE RUIM na minha opinião.
Pra mim sem comentários né, Dida pode ter experiência e bagagem, mas sem dúvidas Grohe tem que ser TITULAR ABSOLUTO. O guri esperou anos por uma chance no Tricolor, ganhou a oportunidade ano passado e mostrou serviço, mostrou a capacidade que tem. E agora que chega um novo goleiro vão descartar o homem novamente no banco de reservas mofando lá ? É, muitos poderão descordar de mim e dizer que Koff sabe o que faz, mas até agora ele não correspondeu minhas esperanças... E uma dica ao Grêmio, se quer contratar alguém, mantenha a negociação em sigilo. Porque sempre divulgam o nome do elemento e times do eixo RIO-SP atravessam a negociação e os jogadores acabam indo pra lá, caso de Vargas, que estava certo com nós, o nome vazou e agora o atleta prefere o São Paulo, mas que coisa séria.
Então tchê, o jeito é acreditar como sempre, acreditar na MÍSTICA TRICOLOR, afinal, fomos campeões Mundiais com um time que ninguém acreditava. E tem mais, 2007 chegamos na final de uma Libertadores com um time que pra mim é inferior a esse, podemos não ter contratados muitos ou jogadores que digamos que sejam craques, mas sou TRICOLOR e não me entrego JAMAIS.

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE