terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Início da Caminhada com uma dor na Garganta

Buenas Gremistas! Com esse cumprimento que já vai se tornando, digamos assim, uma marca minha [só que não] começo a coluna de hoje. Assim como também começa a caminhada do Grêmio, para o longo ano de 2013.
Todos os torcedores gremistas, novamente esperam um ótimo ano, de conquistas de títulos... Não é? Digo "novamente" porquê é mais um início de temporada, mais um RECOMEÇO, mais uma CHANCE de o Grêmio deixar para trás o amargo jejum de mais de uma década sem trazer para Porto Alegre uma taça de expressão, à nível de país ou além dele.

O que me preocupa é este foco que se mantém em torno da Libertadores, calmem, eu também sou torcedor gremista e quero POR DEMAIS vencer mais uma Libertadores, mas o TÍTULO que vier para o Grêmio em 2013 [além de Gauchão] para mim, vai estar EXCELENTE. Quero taças!

Essa fome e essa sede de títulos, deve ser consequência de um problema que eu tenho. Um problema na garganta. Um problema que está cada dia mais difícil de conter. Está entalado, e eu torço para que consiga ser resolvido em 2013. Não sou o único com esse problema, digo problema repetidamente porquê não é uma doença, mas não sou o único no mundo com o tal "problema", pelo contrário, são milhões de pessoas com o caso. 
ME REFIRO AO GRITO DE CAMPEÃO! QUE NÃO SAI DE JEITO NENHUM! TÁ ENTALADO E EU PRECISO GRITAR "É CAMPEÃÃÃO!"

Início de temporada, a diretoria gremista tem que agilizar! Tudo começa outra vez... O Grêmio Caminha para o seu Primeiro ano na nova Arena, a chance está aí, mas o Grêmio precisa se preparar, precisa trazer contratações que estejam à altura das competições que serão disputadas pelo clube em 2013. Atletas que já são vencedores, que possam "ensinar" a gurizada nova que está surgindo da base. Sim, já temos alguns nomes na equipe que tem uma experiência incrível, como Zé Roberto, Dida, Cris, mas não falo só de idade, falo de experiência. Não adianta o atleta ter 78 anos e não ter conquistado nem um regional! 
Sou daqueles que defende a mistura de experiência com juventude, pois além de rumar a títulos, o time se torna uma escola de futebol, onde os experientes "ensinam" os jovens, fazendo com que o clube revele craques para o futebol.
Bom, juntando isso tudo, teremos bom futebol, títulos e capital.

Voltando para o início de temporada, acredito no trabalho do Presidente Koff, como já afirmei várias vezes, eu apoiei a candidatura dele. Mas o que me deixa preocupado é que praticamente todos os outros times que jogarão a Libertadores, estão com os seus times fechados. O Grêmio rema para conseguir uma base de time até o dia da estreia na Libertadores dia 23 contra a LDU. O adversário já tá com a equipe completa em!
Mas o meu pensamento será sempre o mesmo:
"EU ACREDITO NO GRÊMIO! EU APOIO O GRÊMIO!"

Saudações Gremistas! - Maciel Kobs

Sigam-me: @MacielKobs

1 comentários :

Unknown disse...

ta entalado a muito tempo mesmo, mas vai ter que sair, e tomara que seja nesse ano, acho que não só eu como todos os torcedores gremistas querem isso, gritar "é campeãao" mas com o time que o grêmio tá, não desmerecendo o trabalho de ninguém, mas acho que desse jeito não tem condições, o grêmio precisa ter um time que se entregue dentro de campo, que dê seu melhor, mas que principalmente corresponda as expectativas que foram tão grande, só acho que o grêmio, pra disputar uma libertadores, precisava de jogadores de nome, enfim, é libertadores, e não gaúchão, e será que um lateral do juventude vai suprir a função que até poucos dias era para ser de um jogador ex LIVERPOOL? pois é, eis a questão, mas to torcendo, torcendo mesmo, pra que eu "queime a língua" ao falar não só do lateral do grêmio, ex juventude, mas sim da maioria dos jogadores que integram o grupo! abraços Alisson Luis Krummel.

Postar um comentário

PUBLICIDADE