terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais uma novela gremista? Luxa fica ou não?


Desde o começo da semana passada mais uma novela se iniciou, o que parecia estar tudo certo, agora parece que não.
Eu como uma boa gremista, não gosto quando toma esse tipo de proporção afinal temos muitos casos que nem vem ao nosso favor o final feliz.
O Luxa vinha fazendo um bom trabalho na minha humilde opinião, porém ele tem um defeito enorme que desde o inicio não gostei. Desde o inicio do brasileirão a intenção dele era vaga na libertadores, acho que um cara que vem pra assumir um time, praticamente completo, um dos melhores do Brasil, que já está mais do que acostumado com a Libertadores, tem que sonhar alto e muito alto. Ele é um dos melhores no mercado, porém pensa pequeno, só acho que ele não serve ano que vem, eu quero libertadores, quero brasileirão, quero gauchão também quero muita coisa, e sei como somos capazes, e afinal o ano de 2013 é o ano da Arena.
E se o cara ficou com dó do Palmeiras cair pra série B, acho que o lugar dele é lá.

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE