quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grêmio vence o Ipatinga com gol de Léo Gago no 2º tempo


O Grêmio começou a partida em cima. Logo nos primeiros minutos, já havia assustado a torcida da casa e cavado alguns escanteios. O primeiro lance de perigo veio só aos 18 minutos, quando em contra-ataque rápido, Julio Cesar entregou a bola para Bertoglio, que tinha várias opções, acabou escolhendo Fernando para a finalização. De primeira, o volante bateu para fora.
Aí a notícia ruim. O clube gaúcho que já tem Kleber em seu departamento médico, teve de ver Marcelo Moreno ser substituído logo aos 25 minutos, por conta de dores musculares. André Lima entrou no lugar.
A criatividade que já era pouca no Grêmio, acabou de vez. Do outro lado, o Ipatinga teve as suas chances. Aos 31 com Gedeon, depois com Jonatas Obina, em ambas, obrigando Victor a realizar boas defesas.
No segundo tempo, o ritmo da partida se tornou ainda mais morno. Aos oito, Bertoglio teve a sua chance, mas Bruno defendeu. A equipe da casa não tinha grandes preocupações e tinha o trabalho de sua defesa facilitado com os cruzamentos na área por parte do Grêmio.
No entanto, mesmo sem se esforçar, o Grêmio achou seu gol. Aos 27 minutos, Léo Gago recebeu e mandou de longe. No cantinho, a rede balançou. 
O gol até animou a equipe tricolor, que teve duas boas chances com Marquinhos, a segunda, já aos 47 minutos, mas a bola foi na trave. O placar ficou 1 a 0 e o jogo de volta está agendado.

Árbitro:
Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (BA)

IPATINGA: Bruno; Gedeon (Fabinho), Cláudio, Azevedo, Bruninho, Leanderson, Everton, Leandro Brasília, Wellington (Kaká), Laécio, Jônatas Obina (Moisés)
Técnico: Ney da Matta

GRÊMIO: Victor; Vilson, Naldo e Werley; Gabriel, Fernando, Souza, Léo Gago e Julio Cesar; Bertoglio (Leandro) e Marcelo Moreno (André Lima) (Marquinhos)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE