Na tarde deste domingo o Grêmio enfrentou o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina, onde o time da casa ainda não havia perdido no Gauchão 2012.
O Grêmio abriu o placar logo sedo, com menos de 2 minutos de jogo Léo Gago cobrou falta e Gilberto Silva desviou de cabeça, fazendo 1 a 0. O Veranópolis teria empatado logo depois, mas o juiz viu falta de Danilo Silva em cima de Victor.
O Tricolor seguiu mandando na partida e aos 19 minutos do primeiro tempo ampliou com Marcelo Moreno na entrada da área. Aos 24 minutos, em meio à zaga visivelmente desmotivada do Veranópolis, Fernando chutou de fora da área e marcou o terceiro do Grêmio.
O Veranópolis teve poucas chances de marcar, o Grêmio mantinha o jogo ao seu favor, não dando chances ao time da casa. Então aos 41 minutos da etapa inicial ainda, a bola sobrou para Gabriel, que marcou com facilidade, fazendo 4 a 0.
No segundo tempo o Veranópolis voltou melhor, com algumas substituições o time ganhou mais fôlego. No Grêmio, a entrada do argentino Facundo Bertoglio no lugar de Marco Antônio injetou mais energia no time. Bertoglio fez inúmeras grandes jogadas e chegou a marcar um gol, que foi anulado devido ao impedimento de Gabriel.
Aos 29 minutos, após assistência de Danilo Souza, Lê descontou para a equipe da Serra, 4 a 1 Grêmio.
Com resultado construído no primeiro tempo e com belas defesas de Victor o Grêmio venceu a partida folgado e é líder do grupo 2 com 9 pontos.
ESCALAÇÕES:
VERANÓPOLIS - Luiz Muller; Raulen, Fred, Émerson, Emanuel; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias, Leandro Diniz; Danilo Santos, Lê.
GRÊMIO - Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley, Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza, Marco Antônio; Kleber, Marcelo Moreno.
domingo, 18 de março de 2012
Mais uma goleada!
Arbitragem:
Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Altemir Hausmann e José Inácio Souza.
0 comentários :
Postar um comentário