segunda-feira, 26 de março de 2012

Luxa Segue Invicto

O jogo entre Cruzeiro/RS e Grêmio não ficou marcado por causa da invencibilidade do Tricolor na Taça Farroupilha, mas sim por acontecimentos lamentáveis ocorridos no final.

Kleber sai carregado após levar entrada dura

O 1º tempo foi do Grêmio, a equipa gaúcha que ia ao ataque sem dar chances ao adversário. Depois de 9 minutos de jogo Kleber sofre falta, Fernando com grande precisão e qualidade colocou a bola no fundo do gol sem dar chances para o goleiro.
Logo após o gol, a equipe Gremista diminuiu e ritmo a passou a ficar com a bola no meio-campo sem oferecer grandes perigos ao Cruzeiro/RS.
O 2º tempo começou agitado, e sendo dominado pela equipe da casa até o fim, obrigando o goleiro Victor a fazer defesas difíceis. Mas o que realmente fez o Cruzeiro/RS ir para cima foi a entrada de Marquinhos no lugar de Kleber que saiu machucado. Com isso a equipe do Grêmio diminuiu ainda mais suas jogadas de ataques, e o time da casa se jogou para o ataque.
Aos 38 minutos, após cobrança de falta Davidson de cabeça empatou o jogo. Dado-se o empate, o Grêmio acordou e foi pra cima chegando com perigo.
Num desses lances, Léo Gago chuta de longa distância e bate na mão de um dos defensores do Cruzeiro/RS. Imediatamente, o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti e a confusão gerou-se. Jogadores foram pra cima do árbitro e aí a Brigada Militar entrou em cena, chegando a jogar spray de pimenta em um dos jogadores do Cruzeiro/RS.
Depois de controlada a confusão, Marcelo Moreno pegou a bola e chamou a responsabilidade pra si e não decepcionou, bateu no cantinho fazendo Cuzeiro/RS 1 x 2 Grêmio aos 50 minutos para alegria da torcida.
Após a cobrança, Vuaden encerrou a partida consolidando a vitória do Grêmio.

0 comentários :

Postar um comentário

PUBLICIDADE